Novidade: Teste de Hidrogênio Expirado

Imagem artigo

Estamos empolgados em anunciar que agora oferecemos um novo exame: o Teste de Hidrogênio Expirado. Esse procedimento inovador nos permite avaliar o funcionamento do seu sistema digestivo e identificar possíveis condições gastrointestinais.

O Teste de Hidrogênio Expirado é uma técnica segura, não invasiva e altamente precisa. Ele é utilizado para diagnosticar problemas como intolerâncias alimentares, Síndrome do Intestino Irritável, supercrescimento bacteriano no intestino delgado e outros distúrbios relacionados.

Ao realizar esse exame, podemos oferecer um cuidado ainda mais personalizado e eficiente para a sua saúde. Os resultados do teste nos ajudam a entender como o seu corpo processa determinados alimentos e a desenvolver um plano de tratamento específico para suas necessidades.

Se você apresenta sintomas gastrointestinais persistentes, consulte o médico gastroenterologista aqui no hospital para discutir a possibilidade de realizar esse teste e descobrir mais sobre a sua saúde digestiva!

COMENTÁRIOS